Sobre Hamilton Dias de Souza



o teto do espaço possui 2,87 por altura e as paredes das divisorias de que dividiram as salinhas em 2 metros do profundeza. Qual seria a minha melhor opção para refrigerar este nosso espaço subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

Este ar-condicionado em algum momento vai consimir Ainda mais porque, devido ao seu mecanismo do funcionamento, precisa puxar Ainda mais vigor do qual este ventilador. O ventilador funciona com um motor básico.

Fiquei com várias duvidas em relaçao a este calculo por consumo. Como certa vez 1 tecnico mim falou qual determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria 1 consumo menor do de que 1 aparelho ligado por unicamente uma hora.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando qual você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por POR DIA e gerando o resultado.

Este ideal seriam dutos, mas caso nãeste caiba no orçamento, a segunda opçãeste seria este split piso-teto. Use nossa calculadora para saber tua necessidade e depois pesquise os preçESTES dos suplementos alimentares em nosso sitio.

existe sim, é este Multisplit. Esse Género de ar-condicionado é recomendado para quem nãeste é de espaço para instalar Ainda mais de uma unidade externa. Acesse aqui de modo a saber tudo A respeito de o multisplit.

Recebemos inúmeros e-mails por consumidores questionando este valor mensal que um ar-condicionado Têm a possibilidade de acrescentar à conta do energia.

infelizmente não temos tais como saber, pois tal Saber é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Porém aconselhamos qual fale usando a Assistência Té especialmentecnica da Springer de modo a tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

é monofásica, nãeste sei se compro 1 split e coloco 1 transformador ou se vale Ainda mais a pena comprar um do janela

Nossa calculadora é mais simples mas de que já dá uma ideia da possibilita necessária para este seu aparelho. O dimensionamento é Muito mais complexo, como para além da área do local, número do eletrônicos e pessoas, possui qual levar em consideração uma série fatores, tais como a quantidade do sol que entra no ambiente e por quanto tempo entres outros.

O aparelho deve manter-se instalado eu estava lendo isso de pacto usando Praticamente as especificações da fabricante de modo a não gastar em excesso. Este talvez possa acontecer de que consome Muito mais é ele manter-se subdimensionado.

Só um detalhe: os cálculos de que passei acima são para o quarto, qual pega sol o dia inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse em este dia, talvez a coisa fosse bem diferente, já de que enquanto este ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga Vive feia.

para criar o cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel. Aguardamos novo contato para lhe ajudar a calcular.

Se você quiser tomar o cálculo por outras formas, recomendo de que use uma calculadora especíTeimavive, Género esta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *